Re: goodbye-microsoft.com agora é do gNewSense ?

Sendo sincero, acho meio besteira isso, abandonar drivers e modulos bons e funcionais, só por não serem livres.
Tudo bem, muita gente aqui é ativista do software livre e eu também concordo que free software é SEMPRE uma opção melhor.
Mas, no caso aqui, ainda não há alternativas free para alguns drivers, o que limitou bastante os usuários.