Re: OFF: Apostila para treinamento

Flávio Barros escreveu:
> Bom dia.
> Alguém poderia me indicar uma apostila, fora a do Foca Linux, para ser
> utilizada em um treinamento ?
>
> Preciso de uma apostila bem completa. A idéia do treinamento é
> preparar o aluno para a instalação e administração de servidores.
>
> --
> Desde já agradeço,
> +++
> Flávio de Oliveira Barros
> Manaus - Amazonas - Brasil
>
> Copiar é bom!
> Seja Legal
> Use Software Livre
> [...]
Uma apostila gratuita eu não conheço, mas recomendo o livro "Servidores
Linux, guia prático" do Carlos Morimoto, achei a didática do livro
excelente.

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho

BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft
Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).

http://allandc.wordpress.com/
Linux Registered User No: 454591

"Para as lagartixas só posso dizer, treine muito e vire um calango, e continue admirando os crocodilos"