Re: Placa wireless Realtek RTL8187B deixou de ser reconhecida

Uso o kernel padrão 2.6.30-2 do repositório testing. Por enquanto não
compilei o kernel. A placa de som aqui é a Realtek ALC662 rev1
(segundo informação do alsamixer). O único problema que estava tendo
era com o kaffeine, ocorrendo que sempre que eu executava um video no
firefox (um vídeo do youtube, por exemplo) e depois ia tocar um vídeo
ou aúdio no kaffeine, o som simplesmente não funcionava. Consertei
isso ao mudar nas configurações do kaffeine o driver de auto (que
usava o pulseaudio) para alsamixer.

Com isso, o som agora funciona adequadamente para mim.

Qual o modelo de sua placa de som?

[]'s,

Leonado Andrade.