Re: Aplicação reconhecer pendrive

Oi hamacker,

atualmente minha aplicação faz algo parecido.
Quando o usuário solicita a interface que necessita do dispositivo
montado, eu verifico se o "node" /dev/sda (só utilizo o sda mesmo) foi
criado com o fopen,  se foi criado eu faço o mount.
Eu preciso de outra solução, algo como "signal", quero que o usuário
insira o USB e em seguida apareça a interface listando os arquivos.
Não gostaria de ficar monitorando todo o tempo pela aplicação.

Muito obrigado

--
Eli Rigobeli