Re: Off Topic / Compaq Armada 1571 dm

Renato S. Yamane escreveu:
Em 07-12-2009 10:55, Marcos João dos Santos escreveu:
não estou conseguindo entrar na bios para dar o
boot pelo cd com Linux, já tentei as teclas F10, F1, DELETE, ESC, F2 e
outras e nada de conseguir entrar na bios. Alguém tem alguma idéia?

Google?
<http://www.annoyances.org/exec/forum/winme/1085834790?s>

Att,
Renato

Olá pessoal, funcionou as instruções, pelo que vi lá no link tem apertar as teclas Funcion Key (FN) e F8 segurá-las apertadas e ligar a máquina, assim que contar a memória apertar F11 continuamente. Entrou na bios só que descobri que só tem supoerte a boot pelo Floppy, não resolveu muita coisa. Quanto ao Backup consegui um mp3 antigo e o w98 reconheceu.
Agora o que pega é como instalar o Linux no bichinho.
Tem a opção do win32 loader do Debian mas precisa de internet e como só tem suporte a discada, impossível.
Alguma sugestão?
Obs.: Renato tinha procurado no google antes e só tinha descoberto opções F10, Esc e Ctrl + F10, o link que você me enviou é que deu a dica certa, Obrigado.