Re: Off Topic / Compaq Armada 1571 dm

realmente w98 nao reconhece pendrive, mas da pra instalar driver pro pendrive (quase dou risada ao lembrar que tem que fazer isso.

*Leonardo de Souza Carneiro*
*Veltrac - Tecnologia em Logística.*
lscarneiro@veltrac.com.br <mailto:lscarneiro@veltrac.com.br>
http://www.veltrac.com.br <http://www.veltrac.com.br/>
/Fone Com.: (43)2105-5601/
/Av. Higienópolis 1601 Ed. Eurocenter Sl. 803/
/Londrina- PR/
/Cep: 86015-010/

Marcos João dos Santos escreveu:
Olá pessoal,
Tenho o seguinte problema, preciso fazer o backup nesse Note, só que ele tá com o windows 98 e não reconhece pendrives, não tem gravador de cd, não tem plca de rede e não estou conseguindo entrar na bios para dar o boot pelo cd com Linux, já tentei as teclas F10, F1, DELETE, ESC, F2 e outras e nada de conseguir entrar na bios. Alguém tem alguma idéia?
Outra coisa, o Lenny com Lxde rodaria bem nele?
Até,
Marcos João
Botucatu - SP
visite: www.watchtower.org