Re: torrent daemon

Pessoal,

achei uma solução usando o próprio azureus e funcionou muito bem.

http://ubuntuforums.org/archive/index.php/t-521940.html

a única mudança que fiz foi utilizar o su para rodar o programa como meu
usuario. Não sei se é possível rodar mais de um por computador, talvez seja
mudando a porta do serviço web.

Valeu a todos pelas dicas.

Inte
Ronaldo

--
6ª lei - Sua produtividade varia como
         (tempo produtivo gasto por dia)^1.000.

7ª lei - Sua produtividade também varia como
         1/(seu atraso na análise dos dados obtidos)^1.000.

      --Herman, I. P. 2007. Following the law. NATURE, Vol 445, p. 228.
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.