[Off] Gerenciar documentos

Pessoal,

é uma questão bem específica mas talvez alguem aqui tenha alguma ideia.

Eu tenho todos meus documentos comprobatórios digitalizados. Atualmente,
quando quero comprovar meu curriculo, eu tenho todos os documentos gerados em
arquivo PDF via latex, daí em imprimo com índice, etc. Fica muito bom. Mas tem
um problema que é estático. Se eu quiser imprimir os comprovantes de 2009 eu
tenho que, manualmente, comentar as entradas dos outros anos em meu arquivo
.tex.

Minha ideia era ter isto em um banco de dados que gerasse um relatório em pdf
ou preferencialmente em latex somente das categorias ou datas que eu queira.
Ou seja, algo mais gerenciável.

Já tentei usar o tellico para isto, mas o sistema de relatório do tellico é
muito ruim.

Alguem tem alguma dica?

Valeu
Inte

ps. seria o máximo se o Currículo Lattes do CNPq permitisse vincular o
documento comprobatório à entrada do curriculo.
--
12ª lei - Quando você cooperar,
          a pressão sanguínea de seu orientador vai melhorar.

13ª lei - Quando você não cooperar,
          a pressão sanguínea de seu orientador subirá,
          ou chegará a zero.

      --Herman, I. P. 2007. Following the law. NATURE, Vol 445, p. 228.
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.