UNESP - Campus of Ilha Solteira

De: Junior Polegato - Linux <linux@juniorpolegato.com.br>
Para: Carlos Beltrame <beltrame@ieee.org>
Cc: lista debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quarta-feira, 2 de Dezembro de 2009 17:27:46
Assunto: Re: webcam sem modo grafico

Carlos Beltrame escreveu:
> Ola pessoal
> tenho um pequeno servidor debian que só tem modo texto, e tenho nele algumas aplicações em php que sao acessadas pela net externa. gostaria de saber como faço pra, colocando uma webcam usb, repassar a imagem na pagina hospedada naquele servidor. Abraços.

Olá,

      Captura a imagem utilizando o PHP, outra linguagem ou outro software com script em shell, salva em arquivos e então pode acessar as imagens a qualquer momento via página. Pode ainda gerar vídeos com mplayer com durações específicas e acessar o arquivo, etc...

      O que especificamente quer fazer?

[]'s
          Junior Polegato