Re: Debian e iPod Nano

Boa tarde lista.
Eu utilizo o ipod com o amarok para sincronizar as mp3.
Qualquer ipod tem que funcionar porque é reconhecido como "pen-drive", agora para gerenciar as músicas, o Amarok deu trabalho.

Boa sorte!

2009/12/1 Caio Abreu Ferreira <idic@terra.com.br>
On (30/11/09 08:00), Daniel Evaristo wrote:
> Bom dia,

> Sim, uso o meu sem nenhum problemas, bem mais pratico que o Itunes.

       Prezado Daniel

       Por acaso o seu iPod Nano é novo, último modelo, ou é do modelo
antigo. Estou pensando em comprar o modelo mais novo do iPod Nano e queria
saber se o GNU/Linux Debian irá reconhecer ou será necessário executar algum
tipo de crack sobre o iPod Nano.

       Desde já agradeço pela ajuda de todos da lista.

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  idic@terra.com.br

Tiago A. Santana