Re: Fwd: teclado não responde (ocasionalmente)

Eu estava com um problema que não era diretamente relacionado com o
tópico, mas os dois teclados do meu desktop (em configuração multi-seat)
estavam sem o teclado numérico funcionando. Por curiosidade, fiz o que foi
sugerido neste tópico e agora a coisa funciona direitinho. Obrigado pela
dica.

--
Prof. Dr. Flávio M. Matsumoto
UFPR - ET - Departamento de Química