Re: teclado não responde (ocasionalmente)

2009/11/29 Rogerio R. Silva <rogeriorosas@gmail.com>:
> Caros,
>
> Há um mês o Debian Squeeze em meu notebook está com um comportamento
> estranho. Algumas vezes (poucas), após a inicialização, o teclado não
> responde e os botões de ligar/desligar não funcionam. Preciso retirar a
> bateria para uma nova tentativa.
>
> Como posso diagnosticar onde está o problema de configuração?
>
> Abs. - rogério

Tenho o mesmo problema no meu notebook, mas o botão liga/desligar
ainda funciona. (Segurando até desligar abruptamente.)
Como o problema é bem esporádico, não fui atrás de reportar bug nem
nada. (Até porque esse tipo de problema é muito difícil de ser
investigado de longe.)

Eu acho que isso está ligado à última atualização do kernel 2.6.30.
(Antes eu estava com um problema pior no teclado, e que me impedia de
usar essa versão do Kernel, que foi resolvido depois dessa última
atualização.)

Qual é o modelo do seu notebook? O meu é um Acer Aspire 7520-5797.