Re: Migração LDAP

VALEU!!!!

 Molinero / Ivani vcs salvaram minha vida hehehehe

ja estou migrando a base

BRIGADU!

2009/11/23 Ivani A. Nascimento <ivani_nascimento@yahoo.com.br>
Anderson,

Talvez a ferramenta migration-tool do ldap te ajude a migrar as senhas do Linux para o Ldap...
Tem esse doc da wiki do Debian que pode te ajudar

http://wiki.debian.org/LDAP/MigrationTools

Essa e a pagina oficial da ferramenta:
E mais alguns links:
http://www.zago.eti.br/ldap.txt