Re: Convert_Videos

2009/11/23 Renato S. Yamane <yamane@diamondcut.com.br>:

> Nas opções avançadas do devede (parte inferior do programa), há uma opção
> para gerar a imagem ISO.

Sim há, mas quando gravo em dvds as ISOs geradas pelo devede, os dvds
gravados não funcionam no meu tocador de mesa. Já quando copio o
conteúdo da pasta "VIDEO_TS" que o devede gera usando a opção de
projeto de "video DVD" do k3b, não há problemas com meu tocador de
mesa.

Por isso não uso a imagem ISO gerada pelo devede, e por isso pensei em
antecipar a dica para quem tentasse seguir minha sugestão.

Abs.,

--

"...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net

Gunther Furtado