Re: [Off Topic] COMO CONTROLAR USO DA INTERNET?

Existe uma versão do SQUID para windows, ele vai ficar rodando como um serviço do windows, é uma solução para quem não tem muita intimidade com linux, apesar que se pesquizar consegue colocar no linux sem maiores dificuldades tb. voce tb pode colcoar uma VM com linux e deixar rodando na mesma classse de rede com o squid

Valeu!

Usa o SQUID para Windows...tem no google. é simples e vai te ajudar.