Re: [Off Topic] COMO CONTROLAR USO DA INTERNET?

realmente... preparar um firewall artesanalmente é a solucao mais completa e segura... mas para o destino que citei, residencias diversas, o mais importante é a simplicidade de operaçao, sem a necessidade de um equipamento a parte para a funçao... nesse caso o Untangle é mais adequado...

--
Éubulo César Gomes
62 9306.0500