Re: Converter de PDF para .DOC

Em Sexta-feira 20 Novembro 2009, às 11:08:18, Renato S. Yamane escreveu:

> Aqui não funcionou...
> Tentei procurar por algum menu "Importar", mas não encontrei...
> Tentei abrir pelo Draw, mas também não abriu nada.
>
> Att,
> Renato

Acabei de fazer uns testes:

1 - se eu pego um pdf qualquer que baixei de algum lugar, não abre. (menu
abrir mesmo, não tem menu importar.)

2 - se eu pego um texto qualquer, com desenhos e tais, e exporto para pdf, eu
consigo abrir este pdf. Ressalva que mesmo que eu use o writer para abrir, ele
abre efetivamente no draw.

foi so ler a documentação, presente em

http://extensions.services.openoffice.org/project/pdfimport

que entendi o porque acontece isso.