Re: Convert_Videos

Oi,

2009/11/19 Christian Rosa <christiant.info@gmail.com>:

> Então !
> Qualquer outro processo, pra ti ter uma idéia desque aquela hora que  falei
> que comecei o teste naquele post to convertendo arquivo .AVI de 996 MB ele
> tá etapa 3/4, mas uma coisa eu notei a etpa 1 e 2  /4 são as mais demoradas.

Conversão de vídeo é demorado mesmo.

Tente rodar o ffmpeg para comparar (ffmpeg -target ntsc-dvd -i
arquivo_de_origem arquivo_de_saída.mpg) para ver se melhora.

Já tentei alguns softwares com interfaces amigáveis que usam
diferentes coleções de sofware para converter videos (qdvdauthor,
tovidgui, todiscgui, dvdstyler) e o que tem os resultados mais
precisos, sem muita sofisticação, é o devede.

Abraço,
--

"...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net

Gunther Furtado