Re: Linux Access Point Client

Sds.,

Solução pronta e barata: http://www.divsat.com.br/index.php?Itemid=17&option=com_zoo&view=item&category_id=0&item_id=151

Até +,

2009/11/19 Tadeu Cruz <tadeucruz@tadeucruz.com>
Tenho meu roteador em uma sala, e um xbox 360 em outra sala, nao
queria um cabo de rede correndo pela casa afora alem do adptador wifi
do xbox ser bem caro, queria montar uma soluçao de access point client
usando um linux e aproveitaria para montar um servidor de arquivos
central para minha rede.

Obrigado.

--
http://blog.tadeucruz.com

Márcio H. Parreiras

GNU/Linux Professional

Pedro Leopoldo - MG - Brazil

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

Por favor evite enviar-me anexos MS Excel (.xls, .xlsx), MS PowerPoint (.ppt, .pptx) ou MS Word (.doc, .docx)
Veja http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt-br.html

Experimente http://www.broffice.org (ABNT NBR ISO/IEC 26300:2006)

Please avoid sending me MS Excel (.xls, .xlsx), MS PowerPoint (.ppt, .pptx) or MS Word (.doc, .docx) attachments

Try http://www.openoffice.org (ABNT NBR ISO/IEC 26300:2006)

Filosofia M$: Se podemos complicar, porque simplificar?

M$ philosophy: If we can complicate, why simplify?

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.