Re: [Off Topic] COMO CONTROLAR USO DA INTERNET?

Cara, não acredito que pelo fato de estar com o OFF TOPIC a lista vai ter assustos variados tipo estou com barulhos no meu ar-condicionado do carro (apenas uma indicação) ou qualquer outra coisa antes de mais nada a lista é voltada para software livre essa pergunta é tipica, não desmerecendo, para o forum do baboo...

btw, estou calmo!