Re: Problemas com controladoras Sata...

Bom dia, Fábio...

Executei os procedimentos... sugeridos por você.. Editei o arquivo citado... e ainda não resolveu, o sistema continua enviando mensagens para tela....
Quero lembrar a todos que.... realizei testes em três máquinas e todas eram novas. Então acho que podemos descartar problemas no HD. Hoje estas máquinas estão em produção... e sem apresentar problemas aparentes..
A primeira que apresentou o problema... na época fiz uma pesquisa e achei também que era o HD. Fiz questão de comprar um equipamento novo e para minha supresa o novo equipamento apresentou o mesmo problema..... O que me fez testar outras distros..e verificar se o erros acontecem... o que não ocorreu...
Aguardo outras sugestões... estou disposto a testar todas... pois não abro mão de usar o Debian....

Um abraços a todos...
Fábiocs