RE: OpenLdap - Hardware

Na realidade para o uso do LDAP e uma serviço de autenticação seja RADIUS ou qualquer outro de sua preferencia, não é requerido uma grande capacidade dos servidores. Seria necessário apenas uma boa capacidade deste nos servidores SAMBA, de impressão (dependendo do fluxo) e SQUID (dependendo do uso).