Re: LTSP - Debian e Ubuntu

Ola  Moisés, sobre a questão da VM eu não tenho subsídios suficientes para
opinar  ou  ajudar. Com relação ao LTSP, eu utilizo a algum  tempo, usando
desde  o  Debian 3.1 e o servidor é mais "economico" no hw, eu diria que a
configuração  equivale a 50% da sua (com relação aos processadores) com HD
scsi  e  8gb.  Tudo  funciona  muito  bem e muito rápido. Como você ja fez
vários  testes  pergunto se não seria interessante testar esta solução sem
estar na VM?
Pense nisso e reporte.

Abraço