SQUID debbian Lenny - Ajudem-me por favor

Galera,

atualizei recentemente, o meu server que usava o Debian Etch par ao Lenny.
Duas coisas não ficaram legais.

O openvpn parou de funcionar, o sistema de rotas,
E o meu atual squid tb parou de funcionar legal.

Eu tinha regras do tipo. MSN

Liberar MSN somente para alguns usuarios.
Uso proxy autenticado.

Ai eu coloquei uma ACL MSN com todos os destinos do MSN

ex:
acl MSNHost dstdomain login.passport.com

Tenho tb uma acl que liga com o Gupo NetMSN no ldap

em baixo realizo as liberações destes dominios somente para quem é do grupo NetMSN.

http_access allow MSNHost NetMSN
http_access deny MSNHst

Porem no novo squid não esta funcionando. No log do squid ele continua negando os destinos do MSN.
Se eu retirar o NetMSN ai funciona normal. Porem funciona pra todo mundo da empresa.

Outro erro do squid, eu usava ativava o http_emulate_log = on, ele me dava o log do squid como uma log mais facil de visualização.
No novo squid isto tb nao funciona.

Alguem sabe me dar solução para o problema do MSN, que eu possa tentar e onde eu posso reportar estes erros para que possam ser analizados e testados. para futuras correções?

Att
Gustavo de Carvalho