Re: Compiz sem borda da janela no Gnome

Olá boa tarde, tenho debian squeeze instalado e venho tendo esse tipo de problema com as bordas das janelas com o compiz ativado, estou enviando 2 exemplos do que acontece com as bordas das janela, envio também o conteúdo do meu xorg, sentiria muito agradecido se alguém tiver alguma solução para esse problema.

Xorg ( versão 1:7.+4 )- http://pastebin.com/m1499c21c

Print 1 com compiz - http://img204.imageshack.us/img204/7301/capturadetelacomcompiz.png

Print 2 sem compiz - http://img689.imageshack.us/img689/8825/capturadetela1semcompiz.png

Obrigado pela atenção!

Rafael Bedendo escreveu:
Sávio eu não estou com o Debian instalado em meu notebook agora então não tenho como testar os nomes dos pacotes, em minhas anotações estão com os seguintes nomes "mesa-utils xlibmesa-dri xlibmesa-gl xlibmesa-glu" o apt deve apresentar os pacotes que substituiem, depois de instalado rode no terminal

glxinfo  | grep "direct"

Veja se retorna

direct rendering: Yes

Caso não retorne edite o xorg.conf acrescentando o que segue

Section "Device"
       Identifier      "Configured Video Device"
       Driver        "intel"
       Option          "DRI"   "true"
EndSection

Instale o compiz-fuzion e veja se resolve seu problema.

Agora vou adiantar uma coisa, não fica bom essa nossa placa é uma grande porcaria, hoje com o Ubuntu 9.10 posso dizer que ela está menos pior.

Abs,

<?php /*------------------------------------
|                        |
| Rafael Bedendo                |
| msn: rbedendo em hotmail.com            |
| skype: rbedendo                |
| email:rafael.bedendo em gmail.com        |
|  .~.        Use GNU/Linux!         .''`.  |
| ^^-^^      http://blog.bedendo.eti.br  `-    |

Sávio M. Ramos escreveu:
Em Sat, 31 Oct 2009 16:48:50 -0200