Re: IPSEC RACOON

Bom dia
Alex, valeu a força, mas meu problema é que ja testei esse tutorial meu problema é o seguinte:
tenho que configurar um servidor vpn (openvpn racoon ou qualquer outro ) com a seguinte caracteristica, que os clientes acessem o servidor usando apenas o login e senha de que esta no shadow pam ... sem que seja gerado uma chave de autenticação para eles com a coneção tipica de vpn criptografado mas sem gerar chave e certificados. o unico certificado ou chave que pode ser gerado é o que vai ficar no servidor, me informarao que o que pode atender esse problema é o racoon ipsec que é aceito no windows sem ter que instalar nada só bater o ip do servidor login e senha se vc souber de algo me da um toque
desde ja fico grato