[Fwd: Letras de músicas/Tocadores]

Olá pessoal,
Vasculhando bastante e perguntando em fóruns, no fórum do Neo Dizinha me indicaram o Songbird, instalei e funcionou. Só adicionar o complemento Lyrics.
Grato a todos.
Marcos Santos
visite:www.watchtower.org
--- Begin Message ---
Boa noite pessoal.
É o seguinte, tenho uns arquivos de músicas com as letras embutidas nelas e não to conseguindo fazer elas aparecerem. Achei que era o arquivo corrompido mas no media player do windows elas aparecem. Testei no amarok, mplayer, vlc, kmplayer, os defalts do lenny e nada. Não achei nada parecido na net. Alguém se deparou com isso?
No aguardo.
Detalhe: estão em mp3 .

Marcos Santos
Botucatu - SP