Re: Ajuda com DNS secundario

Leandro,

Deve ser permissão de file system, veja as permissões de onde vc esta transferindo as zonas de DNS no disco.

Alex Paulo Laner aka rootsh

2009/10/28 Leandro Moreira <leandro@leandromoreira.eti.br>
Caros,
Crie e configurei um servidor master e um slave com o BIND, ao reinicar o secundario, estou recebendo a seguinte mensagem no log do secundario

Oct 28 11:58:48 srv01 named[5947]: dumping master file: tmp-lregUA4Ddk: open: permission denied
Oct 28 11:48:51 srv01 named[13623]: transfer of 'site.eti.br/IN' from 66.66.66.66#53: failed while receiving responses: permission denied
Oct 28 11:48:51 srv01 named[13623]: transfer of 'site.eti.br/IN' from 66.66.66.66#53: end of transfer

O servidor master esta configurado em chroot e no named.conf.options configurrei a diretiva:
allow-transfer { ip_do_secundario; };

Ele nao esta criando no secundario os arquivos de zona,estou entendendo que e por causa desse erro de permissão. Esse erro pode estar ligado ao fado do master esta configurado em chrrot ou e um erro de permissão no secundário na pasta onde ele deveria criar o arquivo temporário, qual pasta seria essa?
Desde já agradeço a atenção.

Att.

--
Leandro Moreira