Re: VPN no Firewall ou Standalone

Eu estava com esta mesma dúvida aqui. Mas no meu caso eu preciso de
uma VPN com IPSec.
Mas respondendo a sua pergunta com base na minha solução, eu decidi
colocar em servidor a parte para facilitar a manutenção e não ter que
ficar mexendo nas regras do firewall (time que está ganahndo não se
mexe ;) ).
.

--
Welington Rodrigues Braga

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9