Re: Ajuda para apagar disco lotado

Em Sábado 24 Outubro 2009, às 12:28:54, Sávio M. Ramos escreveu:
> [...]
Sávio,

Boa tarde!

Não sei se já resolveu seu problema, mas, só hoje estou lendo estas mensagens.

Algumas impressoras da nova safra estão dando estes problemas referente a
configuração. Desta forma quando da este problema fica dando este erro direto e
o mesmo e registrado continuamente nos arquivos user.log e system.log.

Por isto seu arquivo está ficando imenso.

1º) Pode apagar estes arquivos para resolver o problema de espaço de imediato.
2º) Após ter espaço reinicie o computador ou mate todos os processos que usam
a impressora caso saiba quais são.
3º) Para resolver o problema, pelo menos no que se trata da HP1005P de meu
sobrinho, segui um tutorial da web que ensinava a compilar o driver mais novo
para a impressora diretamente da fonte via foo2zfs [1], e neste caso o
problema parou de ocorrer.

[1] http://blog.bedendo.eti.br/impressoras-hp-laserjet-p100x-10xx-no-debian-
lenny-e-etch

[],s

Márcio Inácio Silva - marciois@gmail.com
http://www.prfcb.org.br - bayb@prfcb.org.br

Assinem já melhor e maior série de ficção científica do mundo!
Acesse http://www.perry-rhodan.com.br
     .~.
    / v \   Seja Livre, use GNU/Linux!
  / (   ) \