Re: Software para gerenciamento de data show

Fala cara!

A experiência que eu tenho com Data Show é de mero usuário. Não imaginava essa situação de gerencia-lo, porém, parece interessante. Supondo que o equipamento tenha SNMP, é provável que em alguma MIB implementada pelo fabricante do equipamento tenha essa informação. Considerando essa hipótese, é possível identificar se a luz está acessa, temperatura, etc...

[ ]'s