Samba + Veto de arquivos por extensão!

Olá!!

Eu estou montando aqui um servidor de arquivos com o samba, nesse servidor só arquivos de extensões do Microsoft Office e OpenOffice devem ser permitidos sendo todo o resto bloqueado!

O samba tem a opção "veto files" (http://www.samba.org/samba/docs/man/Samba-HOWTO-Collection/AccessControls.html#id2612630) que me permite definir quais os arquivos por extensão devem ser bloqueados, mas não é isso que eu preciso, eu preciso uma lista de arquivos liberados, ou seja que bloqueie tudo menos o que eu definir, alguém se isso é possível no samba?

--
Fagner Patrício
João Pessoa - PB