Re: Monitorar conexões ativas

Obrigado pelas respostas. O que eu quero é saber quem usou a conexão com a internet e quanto tempo ficou conectado cada computador. É na realidade um levantamento estatístico do uso da conexão. A idéia do "bilhetador" é somente com esta finalidade já descrita e não para ser realmente cobrado nada pela conexão e sim saber quantos usaram e por quanto tempo.

Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu:

Edson Donizete do Amaral

Prefeitura Municipal de São Sebastião
Divisão de Tecnologia e Informação

Visite o meu Blog --> http://edsonda.wordpress.com/