[off-topic] VirtualBox – o que você gostaria de aprender nele ?

Olá a todos,

Já havia recebido propostas para escrever livros técnicos em vários
seguimentos, sempre as recusei.
Recentemente, fui convidado novamente para escrever um livro e, dessa
vez concordei, acho que o ponto principal é que o Livro terá um valor
popular e acessível a todos, tenho a expectativa de que a experiência
será muito boa e por isso irei fazê-lo.

O Assunto a ser publicado será o VirtualBox, o programa que considero
muito importante para aumentar a produtividade daqueles que precisam
lidar com cenários diferentes usando o apenas um computador. A
virtualização é verdadeiramente um novo paradigma.

Provavelmente o livro terá uma diagramação muito semelhante ao que uso
no Blog, com textos e figuras ilustrativas.

Eu já tenho em mente sobre o que irei falar no livro, mas antes de
submete-lo, gostaria de perguntar os leitores, o que gostariam de ver
apresentado.

Não será um livro com tópicos muito avançados, pois a prerrogativa da
editora é de que o Livro ajude também aos entusiastas de tecnologia,
ou seja, um intermediário entre um "newbie" e um "guru". Também não
quero fazer as pessoas dormirem. :)

Vou reprisar a pergunta : O que gostariam de ver abordado neste livro
sobre VirtualBox ?

Deixem seus comentários no meu blog :
http://hamacker.wordpress.com/2009/10/16/virtualbox-o-que-voce-gostaria-de-aprender-nele/

Não respondam essa pergunta na lista para não haver flames.