mudar comando lpr no iceweasel

Pessoal,

quando mando imprimir no iceweasel aparece a opção: Imprimir para LPR e na
linha de comando aparece lpr. Eu gosto de usar o kprinter, até quando ele
existir. Como eu faço para que esta opção de linha de comando, ou seja, trocar
lpr por kprinter, fique permanente? Já troquei todas as entradas lpr por
kprinter no about:config, mas sem efeito.

Eu até tinha colocado um link simbólico lpr apontando para o kprinter, mas
quando eu faço isto o okular para de funcionar e o acroread também nao
imprime, está dando problema catastrófico.

Valeu
Inte
Ronaldo
--
I'd like MY data-base JULIENNED and stir-fried!
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.