Re: Vagas...

tenho que concordar que esta lista esta com MUITO SPAM. alguns membros jasairam por causa disso, e nao descarto a possibilidade.

2009/10/13 Thiago Branco Meurer <thiagopriest@gmail.com>
Essa lista está uma pindaiba hein...

2009/10/13 Alex Paulo Laner <rootsh@noisemakers.org>

SPAM

2009/10/13 Thiago Branco Meurer <thiagopriest@gmail.com>

que parada é essa?

2009/10/13 Contato <antcqui@gmail.com>

Olá !!!
.
Preciso de pessoas sérias para trabalhar com produção de mala direta em casa, envelopando, etiquetando e despachando aos correios ou enviando e-mails.
.
AJUDA DE CUSTO DE R$ 1.200,00 + NOTEBOOK + IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL
.
Solicite a Proposta de Trabalho

Acesse o nosso site e cadastre-se "Quero ser Produtor", informando o Codigo 207671
.
http://www.trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/207671
.
Grato !!!