Valeu!!!!

*De:* Elias Diniz <eliasdiniz@gmail.com>
*Para:* debian-user-portuguese@lists.debian.org
*Enviadas:* Segunda-feira, 12 de Outubro de 2009 22:45:31
*Assunto:* Re: imagens testing nao estao disponiveis

2009/10/9 Célio Roberto <celioctba@gmail.com <mailto:celioctba@gmail.com>>

    Não sei se estou buscando no local errado mas desde o início da
    semana não estou encontrando as ISO de testing no site Debian,
    estou acessando o link:
    http://cdimage.debian.org/cdimage/weekly-builds/

Aqui abriu normal. No final da página tem as pastas de cada arquitetura.
Segue links para as principais:
http://cdimage.debian.org/cdimage/weekly-builds/i386/
http://cdimage.debian.org/cdimage/weekly-builds/amd64/
http://cdimage.debian.org/cdimage/weekly-builds/multi-arch/

T+

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/> - Celebridades <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/> - Música <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/> - Esportes <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>