Re: Comunicado importante!

Foi com muita alegria que recebi a convocação de meu grupo para disputar a presidência da OABSP. Sei que é grande a responsabilidade de presidir a maior e *_mais importante_ OAB* do Brasil, principalmente por ser ela constituída pela _*elite*_ da advocacia deste país!
Esta é a banda podre e tosca da política brasileira. Em grande parte responsável pelo atraso em que o país se encontra. São provincianos ao máximo. Se acham os mais importantes. Acreditam piamente serem a nata (elite) intelectual do país.

Vou tomar muito cuidado com vocês na hora de votar, em 2010...
begin:vcard
email;internet:eliaspraciano@gmail.com
note;quoted-printable:-- =
	=0D=0A=