Re: Openvpn como GW ( apenas para alguns clients

On 23-09-2009 11:28, Rafael Moraes wrote:
> NO poderoso openvpn, podemos setar o Servidor como GW de todo o tráfego
> dos clientes. Porém ainda não consegui achar uma opção que me deixe
> escolher para quais clientes vou usar isto.
>
> Por exemplo:
> Tenho 5 clientes, sendo que 4 devem passar apenas o tráfego de rede que
> normalmente trafega no openvpn, porém 1 destes deve usar o Servidor como
> GW ( --redirect-gateway )
>
> Tem como?

Nunca fiz este tipo de configuração que você está querendo, mas eu acho que incluir a diretiva "redirec-gateway" dentro do ccd do host que você deseja deve resolver.

Kléber Leal
--

Não à pirataria. Sim ao Software Livre.

http://br.maisbuscados.yahoo.com