Re: Horário do squid

execute o 'date' e 'date -u' e veja que hora ele tá dando.
O 'date' mostrará a hora local e o 'date -u' mostrará o horario UTC.
Se ambos forem iguais, basta acertar a hora do seu sistema seja na
bios ou diretamente no prompt.
Se 'date' estiver correto, aí teremos de ver o squid.conf e notar se
há algo nele que esteja compensando a hora local.

[]'s