Dhcp marrado por mac registrando no Bind

Dhcp marrado por mac registrando no Bind

Ola a todos!
Penso que alguem ira saber me informar, atualmente tenho um rede com dhcp, e todos os desktops buscao o ip do servidor dhcp porem marrado com mac, assim a estacao sempre busca sempre o ip que foi defenido para ela. Ate aki tudo bem.
Entao fui iniciar a configuracao de um servidor Bind para resolver tanto enderecos externos como os nomes das estacoes. Na questao de resolver nomes externos funcionou 100%, e resolver os nomes internos, eu adicionei no arquivo de zonas os nomes e ips dos meus servidores e funcionou 100%.
Para eu nao ter que adicionar cada ip e nome no arquivos de zona no bind, vi que e possivel fazer o dhcp registrar o ip e nomes no bind, entao foi isto que fui testar.
Primeiro teste que fiz foi fazer o dhcp registrar os ips defenido no range de rede, sem marrar por mac, no bind, e o mesmo funcionou 100%. Entao fui pegar meu dhcp que possui todas estacos com o nome e mac (marrado por mac), e coloquei no dhcp para que o bind peque estas informacoes automaticamente e registra no bind, so que o mesmo nao acontece. Por algum motivo que ainda nao descobri o bind nao aceita registro de um dhcp onde a configuracoes dos host estao marrados por mac automaticamente no bind.
Alguem sabe se e isto mesmo? para o bind aceitar o registro automatico de ip e nome nao posso ter um dhcp marrando o endereco por mac?
Desde ja agradeco