Re: OFF - Gerenciador de Projetos Baseado em Web

Olá Adauto,

eu uso o eGroupWare para gerenciar os projetos da GF7,
ele é baseado no DotProject e tem me atendido super bem.

Dependendo das tuas necessidades, acho que pode te ajudar
bastante. Já vi grandes empresas usando o DotProject, e se
comportando muito bem.

Recomendo que vc considere o eGroupWare, por ter o DotProject,
e mais uma cacetada de módulos.

Abraço,