udev não funciona com placas derede nvidia ?

Bom dia a todos ...

Eu acabo de tentar alterar o nome de uma placa de rede nvidia vua
/etc/udev/rules/"alguma coisa que eu nunca me
lembro"persistent-net.rules e acontece que pela primeira vez isso não
funcionou !

Esta máquina tem 4 placas de rede, uma 3COM, uma Nvidia on board e
duas Digital .

Na instalação a odem estabelecida foi :

eth0 = 3COM
eth1 = nvidia on board
eth2 = digital 1
eth3 = digital 2

Na configuração que eu pretendia era que a nvidia fosse a eth0, editei
o udev de acordo, acontece que qdo eu fiz isso TODAS as placas
deixaram de funcionar !

Voltei a configuração original e toas elas voltaram a funcionar
normalmente, tentei várias combinações, e notei que sempre que eu
altero o endereço udev da placa nvidia todas deixam de funcionar, mas
se eu altero somente o endereço das outras 3 o funcionamente continua
normal !!

Alguém já teve algum problema desse tipo ?

Pode ter alguma coisa a ver com o fato de que o módulo das placas de
rede nvidia foi feito por engenharia reversa ? ( já que a Nvidia NÃO
libera seu fontes !!! )

Agradeço antecipadamente aquelquer ajuda ...

Fábio Rabelo