Re: cache para squid

Prezados,
Tenho tido muitos problemas com o cache do squid, resolvi colocando o cache da seguinte forma 512 MB 64 diretorios e 128 subdiretorios, alem de configurar no squid.conf as seguintes entradas:

cache_swap_low 90
cache_swap_high 95

Hoje com o advento da banda larga o cache nao e tão necessários, pois a tecnologia de transmissão evoluiu e principalmente barateou bastante (isso se remete aos primordios da internte com link's carissimos).

No meu caso usava um cache de 4 GB o que acontecia ele demora a encher  a pagina do patrao atualiza e o cache nao acompanhava, resultado eu tomando rolhada porque o pessoal do desenvolvimento ligava e me detonava na direção.

Ao reduzir o cache e colocar as tag's acima, o cache passou a atualizar mais rapidamente ja que a rede tem em torno de 100 hosts.

Qualquer duvida estou a disposição.

Att.

Leandro Moreira.