Re: oi

Qual versão da Debian você está usando?

2009/9/23 Pericles Carvalho Ribeiro <periclescr@yahoo.com>
ola eu estpou com problemas alguns programas como br office 2.4 me parece esta desatualizado e o 2 navegadores tb iceweasel e epiphany em fim como faca pra atualizar os programas eu nao sei como fazer isto no debian linus  nao é como no windows

--
Márcio H. Parreiras

GNU/Linux Professional

Pedro Leopoldo - MG - Brazil

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.