Re: [OT] - Lançamento do novo site da O.S. Systems

Olá Leandro,

amigo, acato a sua sugestão.
E acredito que existe fundamento na sua opinião.

Entretanto, gostaria de salientar que na nossa empresa existem
desenvolvedores Debian,
além de contribuintes e tradutores do projeto, entre outros projetos de SL.
De alguma forma, não somos novos na lista, e temos bastante
contribuição com o projeto.
Seja desenvolvendo, seja na tradução, documentação, etc...

Como muitos aqui já nos conhecem, acreditei que seria uma boa dica acompanhar
o nosso desenvolvimento, pois, mais tarde o que desenvolvemos vai
acabar no Debian.

Um abraço, e vá desculpando o inconveniente.  :-)

Guilherme

2009/9/22 Leandro Quibem Magnabosco <leandro.magnabosco@fcdl-sc.org.br>:

> Boa tarde, Guilherme.
>
> Não gostaria de ser rude, mas esse tipo de emails na Debian-User-Portuguese
> realmente não é apropriado IMO.
> Propagandas não cabem às listas públicas, mesmo marcadas como OffTopic,
> ninguém assinou a lista por isso.
>
> Peço pra que ninguém mais faça isso.
> Falo por mim, mas imagino que outros pensam da mesma forma, não é mesmo?
>
> Desculpe o puxão de orelha e obrigado pela compreensão.
>
> Att,
> --
> Leandro Quibem Magnabosco.

Guilherme Rocha
GF7 Doc & Systems - Soluções Tecnológicas
Pesquisa e Desenvolvimento - World Wide
R. João Goulart, 170  - Rio Pardo - RS - CEP 96640-000
Mobile:  +55 51 81400360 - Home Page:   http://www.gf7.com.br