Re: Atalho de teclado do Gnome

Droga escrevi uma besteira, na verdade  seria o atalho<Alt>LeftClick (botão esquerdo do mouse). Desculpem a falha.
Mas continuo não encontrando este atalho seja pelo configurador debian, seja pelo gconf-editor.
Atenciosamente

2009/9/22 Bruno Schneider <boschneider@gmail.com>
> estou com um problema em alterar o atalho de teclado que corresponde as
> teclas <Alt>Left, originalmente elas correspondem a tecla de mover a janela
> no gnome, queria altera-la pois esta dando problema com o um do Inkscape,
> como não achei forma de altera-la no Inkscape, tentei alterar com o
> gconf-editor, mas quando executo a procura não encontro este atalho ativado.

Se não me engano, o atalho padrão para "mover janela" no gnome é
Alt+F7 e não existe nenhuma associação padrão para Alt+Left (flechinha
para a esquerda com Alt apertado). De qualquer forma, os atalhos podem
ser configurados em Sistema -> Preferências -> Teclas de Atalho.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/