Re: Openvpn

entao fiz o teste aqui.

Minha rede: 192.168.0.0/24
Rede da vpn: 192.168.200.0/24

Consigo conectar, ganho ip 192.168.200.6, ganho a rota para a rede 192.168.0.0/24, porem nao consigo ping para nenhum lugar da rede 192.168.0.0/24.

Pode ser forward no firewall?
Apesar que o iptables esta todo accept.

vlw

2009/9/21 Alex Paulo Laner <rootsh@noisemakers.org>
Cara,

Te aconselho a fazer uma rede para para VPN e essa rede faça roteamento para outra rede, isso é a melhor forma de trabalhar com OpenVPN, tem o documento muito massa sobre OpenVPN.

http://everlinux.com/artigos/openvpn.html

Alex Paulo Laner aka rootsh