Re: apt-get autoremove

acho que voce nao me entendeu.....bom.....eu não me interesso muito sobre informações de dependências de pacotes.....mas sei bem que por exemplo....se vc deletar o xserver-xorg auomaticamente o aptitude vai deletar tb todos os outros pacotes que precisem dele pra funcionar, já que o xserver-xorg é a arvore principal do restante.......

se vc puder...leia as informações no changelog ou no readme do pacote que vc removeu...e

dpkg -S (ou s minusculo;;;;não lembro) NOME_DO_PACOTE ele te da umas informações de dependências do pacote informado...da uma lida nele....os proprios pacotes possuem informações acerca de dependências...