Re: iptables prerouting dnat

Não é isso acho que não expliquei corretamente. É assim:
redirecionar todas as requisições na porta 8080 do ip do meu trabalho
que é fixo, para o meu em casa que é aleatório, em casa estou usando o
dyndns, a regra está certa ele tá mandando para o meu ip, mais o que
acontece é que o meu ip não é fixo. então se a minha net cai e
reconecta pegou outro ip, dai a regra já foi por água a baixo. então
ai a idéia de redirecionar para o meu host no dyndns.
mais pelo visto o iptables não redireciona para nomes. e só para ip.